top of page

CENTRAL DE DÚVIDAS ONLINE

COMO ENVIAR MINHA RECEITA

 

Você não precisa enviar sua receita médica para comprar Lentes de Contato, salvo para Lentes de Contato Anuais Tóricas (Astigmatismo) que são lentes sob encomenda!

No ato de finalizar a comprar iremos solicitar o exame de TOPOGRAFIA ou CERATOMETRIA, qualquer dúvida entre em contato clicando aqui . O prazo de entrega começa a ser contabilizado após a aprovação das informações acima.

Importante: O fabricante não aceita cancelamentos e devoluções para troca deste produto. Exceção somente para defeito de fabricação, comprovados após análise técnica.

Ah, e se você precisar de ajuda é só entrar em contato com a gente clicando aqui ou no telefone (11) 4873-2173 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h), temos técnicos especializados em lentes de contato que te ajudam a escolher tudo certinho.

COMO FAÇO PARA SABER SE O MEU GRAU É NEGATIVO OU POSITIVO

 

Verifique o que tem escrito na receita médica, exatamente na frente do grau. É lá que o médico informa se o grau tem um sinal negativo (que indica miopia) ou positivo (no caso de hipermetropia).

Atenção: verifique se sua receita médica já contem os dados convertidos para Lentes de Contato, estes podem ser diferentes da receita de óculos.

bottom of page